"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Macacão em Crochê!!!!!

Gentem, como fiz a manta em tempo recorde (para mim, claro); fiz também um macacão em crochê para o Luan sair da maternidade todo vestido "by Meninas Arteiras RJ", amei o resultado!!!!!



espero que ele use e abuse.....
na foto ficou um pouco amarelado, mais garanto que é bco., bem bco., como já disse ainda não estava no curso de fotografia, prometo que logo, logo essas fotos vão melhorar.....rsrsrsrsrs
para quem desejar tenho o pap; depois com calma vou publicar no blog, porém para quem tiver "urgência", eu envio por e-mail....

2 comentários:

  1. O Luan é um menino de sorte, já tem um guarda roupa de luxo todo pronto. Teus sapatinhos são todos lindos, já vai virar minha fonte de buscas para os próximos modelos.
    Não encontrei o link do teu blog no teu perfil. Para localizar teu blog tenho que ir no google. Será que sou eu que sou meio devagar que não estou achando? Me diga. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de receber o pap.
    Meu email: mariliarizzi@yahoo.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!