"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sapatinhos em Crochê - Modelo Joana!!!!!

Gentem, este modelo é ótimo, prático e rápido de fazer, além do mais podemos aproveitar os restinhos de lã ou linha, é só combinar as cores!!!!Fiz seguindo o pap da querida Joana, e para quem desejar é só clicar Aki.
E pra variar as fotos não ficaram boas......


e é claro que essas belezinhas vão para o Luan!!!!!
Espero que ele aproveite muito!!!!!

Sapatinhos em Crochê - Modelo Mocassim!!!!!

Gente fiz estes dois modelos de mocassim, p/ o Luan Claro, né!!!!!
Este primeiro, a foto não ficou boa (ainda não havia começado meu curso de fotografia, minha outra paixão que depois eu conto mais detalhes), vi na net e fiz no olhômetro e para quem desejar tento enviar o pap!!!!!


Este segundo modelo fiz seguindo o pap de uma revista,  a foto também não ficou boa......



Segue o pap, para quem desejar.....



Espero que tenham gostado, pra variar a foto não ficou muito boa, mais dá um desconto vai..... é minha primeira publicação de pap, que apesar de ter sido tirado de uma revista, tive todo o cuidado de recortar/colar/publicar somente o pap do sapatinho, deu um trabalhão, pq. não sou muito amiga do pc e foi feito com muito carinho!!!Com esse pap segue tb. minha contribuição para o Dia Internacional do Crochê, que por sinal comemoramos hoje.!!!!!
Viva o crochê!!!!!




Conjunto em Crochê- Touca, luvas e sapatinhos!!!!!

Gente mais uma coleção pro Luan, setembro está chegando ao fim e o Luan está chegando aí!!!!!




A mamãe dele adorou, espero que ele use e abuse!!!!!
E para quem desejar envio o pap!!!!!

Sapatinho em crochê - Modelo Norminha!!!!!

Gentem, encontrei um modelo de sapatinho na net com um ponto maravilhoso (que eu não sabia nada sobre ele, se quer o nome), que pra variar não tinha pap, explicação, nome, NADA, apenas a foto.
Fiquei com ele na cabeça e queria fazer pro Luan, que vai nascer no final do mês; pedi ajuda para algumas amigas daqui e ninguém sabia me ajudar....enfim lembrei da maravilhosa Norminha, pedi ajuda e rapidamente fui atendida, ela me passou inclusive o pap de como se faz o ponto, daí fiz esse lindo sapatinho pro Luan, e para quem desejar conecer a Norminha, e só clicar AKI.
Aí vai o meu muito obrigada, Norminha!


E para quem desejar, posso enviar o pap!!!!!