"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Manta em Tricô - Modelo Luan!!!!!


Gentem, me comprometi com a mamãe do Luan que iria fazer uma manta para ele.....primeiro seria azul marinho em crochê.....depois de tanto procurar e não encontrar um azul marinho que estivesse no gosto da mamãe, optamos por fazer branca com detalhes em marinho.....fiz umas duas provinhas de pontos em crochê, depois de escolhido o ponto, comecei a crochetar a manta.....qdo. estava na metade, não estava satisfeita com o resultado.....conversando com minha querida prof. Gê, surgiram duas ideias: ou crochetava em fio duplo, ou tentaria fazer no tricô; optei por fazer a manta em....tricô;
imediatamente tratei de aprender e treinar o ponto.....mais um desafio pra mim, pois como já disse, sou iniciante no tricô................
tcham...tcham...tcham... surge a foto da manta prontinha!!!!! Ficou linda de viver....com a textura que esperava....enfim amei o resultado, vejam:




queria fazer um laço em fita mais larga e colocar em uma das pontas, porém segui a sugestão da Gê, fiz um laço em cada ponta, usando a mesma fita do passa-fita.
Espero que tenham gostado, eu amei; para quem desejar, mando o pap!!!!!

Um comentário:

  1. olá sou do blogueiras unidas meu numero é o 175 estou para conhecer e seguir os blogs cadastrados adorei seu blog já estou te seguindo e quero te convidar para conhecer o meu cantinho tambem bjs http://marcelaminhasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!