"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sapatinhos em Crochê - Modelo Mocassim!!!!!

Gente fiz estes dois modelos de mocassim, p/ o Luan Claro, né!!!!!
Este primeiro, a foto não ficou boa (ainda não havia começado meu curso de fotografia, minha outra paixão que depois eu conto mais detalhes), vi na net e fiz no olhômetro e para quem desejar tento enviar o pap!!!!!


Este segundo modelo fiz seguindo o pap de uma revista,  a foto também não ficou boa......



Segue o pap, para quem desejar.....



Espero que tenham gostado, pra variar a foto não ficou muito boa, mais dá um desconto vai..... é minha primeira publicação de pap, que apesar de ter sido tirado de uma revista, tive todo o cuidado de recortar/colar/publicar somente o pap do sapatinho, deu um trabalhão, pq. não sou muito amiga do pc e foi feito com muito carinho!!!Com esse pap segue tb. minha contribuição para o Dia Internacional do Crochê, que por sinal comemoramos hoje.!!!!!
Viva o crochê!!!!!




6 comentários:

  1. Boa noite, arteiras:
    Gostaria de receber, se possível, o pap do mocassim azul publicado em 12/09/2011.
    Obrigada
    email: mariliarizzi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!