"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



domingo, 20 de setembro de 2009

Cachorrinho em dobradura de toalha !!!!!

A 5ª arteira vai fazer 2 aninhos.....


esta fofurinhas farão parte dos brindes que estamos preparando para que ela possa presentear os amiguinhos.....

ela adora cachorros.....

e vários outros bichinhos também !!!!!
Estes cachorrinhos são de dobraduras em toalhas de mão, podem ser feitos vários modelos de personagens e em várias cores.....tudo o que sua imaginação mandar.....

4 comentários:

  1. muito lindo mesmo, vcs tb dao curso por apostila?

    ResponderExcluir
  2. oie gostaria de saber como se faz esses cachorrinhos lindos estou aguardando a resposta , obrigada
    meu email e jackazev@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada ao ganhar um cachorrinho no dia do meu niver em 22/12/2010.
    Achei ela lindo uma fofura ,engraçado emuito legal! O meu tem um chapeuzinho de papai noel.
    E fez maior sucesso com a mulherada!
    Minha amiga comprou no bazar da igreja dela.

    ResponderExcluir

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!