"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



quinta-feira, 17 de junho de 2010

Bolero em Crochê!!!!!

Este bolero foi feito p/ minha Mãe, nossa 1ª arteira, e é meu.....


Porém o corpithu da foto, CLARO não é o meu.....desta vez nossa 4ª arteira/modelo, teve um tempinho na agenda.....


Detalhe das costas.....e da cinturinha.....




Uma foto mais de pertinho.....não tenho o gráfico, pois este é mais um trabalhinho dos " Crochês da Mamãe-1ª Arteira ", nossa grande amiga, inspiradora, incentivadora e muito mais coisinhas que com palavras não dá pra explicar.....
Gemtem, nem dá pra perceber que já estou morrendo de saudades da minha Mãe, ela voltou p/ Paraíba dia 13 ( Dia de Sto. António, pois seu eterno namorado - meu grande PAI , estava sozinho e carente.....).
Enfim meu bolero ficou lindo!!!!!

Um comentário:

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!