"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



sexta-feira, 11 de março de 2011

Colar Relva Rebeld!!!!!


Gentem, vi este modelinho no blog da Kátia, aki.
Tentei fazer o meu, claro que não ficou igual né.....também já descobri onde errei e da próxima vez juro que sairá igualzinho......
O nome do colar dela é "Colar Relva", o meu ficou:
"Relva Rebeld".
A principal diferença é que ela fez com um ponto em cada corrente, e só hoje percebi que fiz com dois pontos em cada corrente, por este motivo ficou enrroladinho, assim meio rebelde sem causa......


mesmo assim ficou muito lindinho, espero que gostem!!!!!

3 comentários:

  1. Olá Meninas Arteiras:
    Parabéns pelo seu blog tão diversificado e de tão bom gosto. Já sou sua seguidora. Também pertenço a Blogueiras Unidas e gostaria que retribuisse no meu blog com a sua participação.
    http://decorvidro.blogspot.com

    Com amizade de Portugal
    Luísa Neto

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga blogueira obrigada pela visitinha e já está participando do sorteio!!!Beijinhos e boa sorte!!!Também já estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
  3. Amigas,obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    Sejam bem vindas!
    Precisando de alguma coisa da amiga aqui....é só deixar recado,viu!!
    Se tiverem alguma dica de onde comprar material mais barato,alguma reclamação ou o que quiseem falar.....eu vou postar pra que todos vejam,ok?
    Beijão da amiga
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!