"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



sábado, 15 de janeiro de 2011

Pulseiras em Crochê!!!!!

Gentem, como não podia faltar.....minhas pulseirinhas em crochê.....última moda.....desde dezembro qdo. a Gê, minha prof. de crochê, chegou com essas belezinhas, fiquei louca pra fazer as minhas, personalizadas claro.
Como boa devota do Divino Espírito Santo, tratei logo de fazer as minhas com as medalhinhas do Divino, que garimpei arrastando o sari na Alfândega.....rsrsrsrsrs
Porém, como não é surpresa, minha mãe estava aqui passando uma semaninha.....e acabou levando tudo pra Paraíba.....e lá se foram minhas pulseirinhas fazer sucesso nos braços das amigas paraibanas.....ainda bem que lá, tenho amigas, que assim como eu, são devotas do Divino, se não ia dar uma trabalheira mudar os pingentes.....


Espero que tenham gostado!!!!!

Um comentário:

  1. Gostei das pulseirinhas.
    Acho que vou fazer algumas também. Ficam bem bonitas e delicadas.

    Deixei a resposta às suas perguntas sobre a capa do pufão lá no Tetrichê, ok? Assim não fica um comentáio fora do contexto daqui.

    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!