"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



domingo, 31 de outubro de 2010

Tapete em Crochê com Pintura Livre!!!!!

Dessa vez, qdo. veio ao Rio para o niver da So. nossa 1ª Arteira resolveu pagar todas as dívidas.....
Este tapete, eu havia visto na net (não lembro onde, por isso não tenho como dar os devidos créditos) e qdo. fui nas férias de julho, pedi para Mamãe fazer e Tia Nelda pintar.....
Porém para minha surpresa nossa Arteira resolveu pagar a promessa com a Tia Lúcia e eu fiquei sem tapete, rsrsrsrsssssssss
Ela disse que no próximo encontro o meu estará prontinho!!!!!


Ele foi todo feito no crochê e no local onde foi pintado, recebeu um tecido próprio para pintura.....
Na verdade no meu, eu quero a pintura diretamente no crochê.....
Também ficou lindo assim!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!