"..... o mundo pode até, fazer você chorar; mais Deus te quer sorrindo....."



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gola em Tricô - Modelo Taty!!!!!

Gentem mais uma vez estou tentando fazer tricô.....
desta vez com uma pessoa muito especial, iluminada!!!!!
A Gê é o máximo!!!!!
Acabei muito rápido e já tem destino, que bom!!!!!
Este é meu 2º modelo de gola em tricô, chamei de Taty, pois a Taty foi uma pessoa muito especial para minha família e principalmente para mim.....sua passagem neste mundo foi curta, porém o suficiente para marcar nossas vidas, obrigada Taty, vc. também é iluminada .....e sei que estás brilhando e iluminando ao lado de meu amado irmão  aí em cima!!!!!  Saudades.....Saudades.............
 
 Bem gentem espero que gostem, pois eu adorei!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada p/ seu comentário, adoramos sua visita!!!